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Bem-vindo ao Canal da Doctoralia no Portal Medicina S/A. A Doctoralia é uma empresa do Grupo Docplanner, maior plataforma de saúde do mundo. Presente em 13 países, o grupo é responsável por atender 53 milhões de pacientes e processar mais de 7,5 milhões de agendamentos de consultas por mês, atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 10 milhões de avaliações de pacientes. Acompanhe nosso conteúdo!

Conteúdo em destaque

Estudo da Doctoralia mostra que acolhimento, relacionamento e personalização são os principais caminhos para o setor neste ano.
4ª edição do estudo mostra que, para 44% dos participantes, a aquisição de pacientes é o maior desafio.
Faça o download gratuito do Ebook e entenda o que está por trás do Paciente Digital com a nova pesquisa exclusiva da Doctoralia em 2023.
Solução que entrega vantagens e descontos especiais para empresas e pacientes impulsiona os índices de fidelização.
Ebook gratuito da Doctoralia mostra como gestores de clínicas e instituições de saúde podem se aprimorar e fazer o melhor uso das ferramentas disponíveis.
Ferramenta analisa criteriosamente todo o processo realizado pelo paciente, desde o primeiro sintoma até o pós tratamento.
Doctoralia disponibiliza ebook gratuito para profissionais e instituições com dicas de como aproveitar deduções fiscais e aumentar a lucratividade.
Doctoralia disponibiliza ebook gratuito sobre produtividade em clínicas: estratégias para otimização da gestão. Faça o download gratuito.
Com o crescimento das redes sociais, o profissional de saúde que não tiver uma presença, de forma positiva, nesses canais, tende a perder pacientes e mercado.
Doctoralia mostra como a aplicação inteligente e estratégica de plataformas pode otimizar a gestão de clínicas e hospitais.

Doctoralia explica por que levar em consideração a estratégia da reputação online é fundamental para a sobrevivência do negócio no setor saúde.

Doctoralia destaca ações para que médicos, clínicas, consultórios e hospitais possam garantir comunicação efetiva com pacientes.
Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, explica o conceito que acompanha o processo de interação entre pacientes, médicos e instituições de saúde.
Você ainda enxerga a aquisição de pacientes como a única solução para melhorar o faturamento? Pode estar deixando de lado ações mais estratégicas. Doctoralia disponibiliza eBook gratuito com cinco valiosas dicas que vão expandir suas possibilidades de investimento.
Além de maior ranqueamento na plataforma, Perfil Premium permite que as clínicas e hospitais ganhem mais visibilidade também no Google.
Levantamento aponta que 90% ainda utilizam telefone para agendar consultas, seguido de WhatsApp (79%), site próprio (32%), e-mail (20%), redes sociais (19%) e aplicativos (15%).
Demandadas principalmente pela mudança de comportamento dos pacientes, unidades de saúde tiveram que mergulhar no ambiente digital.
Doctoralia, Distrito e TuoTempo lançam ebook gratuito com estratégias para otimizar a gestão na saúde e prepará-la para a inovação.
Para auxiliar os gestores, a Doctoralia elaborou um Ebook Gratuito com dicas essenciais sobre produtividade que podem ser aplicadas em centros de saúde e ajudar na gestão e nos resultados do negócio.
Seguindo estratégias e técnicas eficientes, é possível expandir oportunidades e aumentar a rentabilidade do negócio.
Em sua terceira edição, o projeto discutirá as mudanças referentes à experiência do paciente, produtividade, ferramentas de gestão, marketing e tecnologia.
Com a chegada do paciente “phygital”, é preciso que médicos e profissionais de saúde se atualizem e mergulhem de vez nas soluções inovadoras que as healthtechs entregam ao mercado.
Doctoralia alerta para as ‘horas invisíveis’, aquelas que são perdidas com ações que poderiam ser automatizadas com o apoio da tecnologia.

Entenda como as novas normas publicadas pelo CFM devem ampliar ainda mais a busca por plataformas seguras. Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, destaca os investimentos em novos programas e protocolos digitais.

Carlos Eduardo Spezin Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, destaca que, além da expansão dos serviços em saúde para diferentes regiões, telessaúde tem beneficiado também a população idosa e pacientes crônicos.
Por meio da tecnologia, CRM de saúde auxilia na fidelização de pacientes.
Apesar de investimento em marketing ser considerado o principal fator de rentabilidade, 28% dos centros médicos acreditam que a fidelização do paciente deve ser priorizada para garantir boa performance financeira.
Sistema de gestão de chamadas focado na saúde ajuda a elevar o potencial do telefone e aprimorar a experiência do usuário.
Foco é utilizar tecnologia para colocar o paciente no centro do cuidado. Smartphone já é uma das principais ferramentas para amplificar o acesso à saúde.
Página “Pergunte ao Especialista” recebeu mais de 96 mil questões para médicos responderem.
Em sua segunda edição, estudo mostra tendências do mercado brasileiro para 2022. Telemedicina é realidade em 63% dos centros médicos do Brasil.
Ebook lançado pela Doctoralia e TuoTempo ajuda na rentabilidade de instituições de saúde a partir da fidelização do cliente atual.
Carlos Eduardo Spezin Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, analisa como a tecnologia aplicada à saúde tem tornado a jornada do paciente cada vez mais humanizada.
Agendamento online e outras ferramentas auxiliam no acesso simples e ágil à saúde mais humanizada.
Pesquisa vai analisar as tendências que nortearão o cenário da saúde no próximo ano e sorteará um prêmio entre os respondentes. Entre outros pontos, serão abordados a adesão à telemedicina e prioridades de investimento.
Plataforma aprimora jornada do paciente ao mesmo tempo em que otimiza estratégias voltadas para instituições de saúde.
Tecnologias integram dia a dia de clínicas e consultórios, facilitando processos internos e aprimorando a jornada do paciente.
Doctoralia Clínicas busca digitalizar serviços do dia a dia, no intuito de aprimorar a jornada do paciente e aumentar a produtividade.
Uma a cada duas ligações não é atendida e experiência do paciente tende a ser negativa desde o primeiro contato. Doctoralia Phone surge para suprir essa necessidade por meio da tecnologia VoiP aliada a uma consultoria especializada.
Também conhecida como “experiência do paciente”, a abordagem propõe que qualquer ação pensada para centros médicos tenha o paciente como ponto de partida.
Estudo da Doctoralia e TuoTempo mostra que conquistar novos clientes, gestão de marketing e controle financeiro estão entre as principais dificuldades.
Com a missão de tornar a experiência em saúde mais humana, Doctoralia investe na atenção dada à jornada do paciente, tornando-a cada vez mais completa e inclusiva.
Estudo da Doctoralia e Tuotempo mostra como a inovação digital impactou o dia a dia de centros médicos de todo o país e se tornou essencial para o atendimento no “novo normal”.

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