A partir de agora, quando as pessoas procurarem por informações sobre a vacina contra a Covid-19 na Busca do Google, elas têm acesso rápido a uma experiência que prioriza e
A troca de nomes no Ministério da Saúde tem sido um dos temas mais comentados no Twitter nos últimos dias. Para entender o sentimento dos brasileiros na rede social sobre a saí
As redes sociais já fazem parte do cotidiano das pessoas e a cada dia mais influencia muitos aspectos da sociedade, especialmente a saúde. Facebook, Instagram, Twitter e YouTube não são mais
Para chamar atenção da sociedade sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama, a plataforma WeCancer e o Instituto Vencer o Câncer (IVOC) prepararam ações iné
O volume de menções em redes sociais ao coronavírus teve um pico na última semana de fevereiro, segundo dados do Buzzmonitor Trends. Monitorado o termo “coronavírus” e encontraram 16.360.540 menções feitas
Cerca de 37% dos médicos brasileiros publicam conteúdo em redes sociais. O dado integra uma pesquisa desenvolvida pela Refinaria de Dados, startup com expertise em análises de público-alvo, que buscou compreender
A TM JOBS lançou o canal Valor em Saúde, disponível nas plataformas da All TV e também no YouTube. O objetivo é gerar valor compartilhado e sustentável pela distribuição
O serviço criado pelo Ministério da Saúde para esclarecer boatos e notícias falsas da internet completou um ano ontem (27) com 11,5 mil resoluções das 12,2 mil dúvidas. Segundo o ministé
A dermatite atópica é uma das doenças de pele mais comuns, atingindo cerca de 2% dos adultos e 20% das crianças em todo o mundo. Dessa forma, é natural que as pessoas busquem sobre a
O Instituto Horas da Vida lançou o Projeto Cuide-se, em parceria com o canal Catraca Livre, para divulgar vídeos sobre saúde, com os objetivos de democratizar o acesso à informação de