MAPFRE e Casas Bahia passam a oferecer serviço gratuito de telemedicina

A MAPFRE e as Casas Bahia anunciaram parceria para oferecer serviço gratuito de telemedicina. Até o dia 30 de novembro, todos os que contratarem uma apólice do produto Vida Protegida e Premiada terão acesso a consultas de Telemedicina, durante a vigência do contrato (12 meses), sem coparticipação, nem custo adicional.

O produto estará disponível nas mais de 800 lojas Casas Bahia em todo o Brasil e, além das coberturas tradicionais do seguro de vida (em caso de morte), traz outros benefícios, como descontos de até 70% em exames e consultas médicas e odontológicas em mais de 6 mil unidades de atendimento no país e desconto em medicamentos em mais de 12 mil farmácias credenciadas. Os descontos se aplicam também para o cônjuge do segurado, filhos de até 21 ano, pais e sogros.

“A maioria dos serviços na área da saúde, quando contratada fora de uma rede credenciada, tem um custo muito elevado, o que impossibilita o acesso por grande parte da população. Com o Vida Protegida e Premiada, além de desconto em consultas, o segurado tem acesso ao serviço de telemedicina, ainda mais importante neste período de pandemia”, afirma Alex Frederico Dias, diretor Comercial da MAPFRE.