Adriana Ceneviva assume diretoria de negócios da Funcional Health Tech

A Funcional Health Tech, empresa em inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, anunciou Adriana Ceneviva como nova Diretora de Negócios. A apresentação da executiva faz parte do momento de transformação da empresa, que lançou sua nova estratégia de negócio e cultura de trabalho: “éissoquenosune“, que visa unificar suas marcas, lideranças e colaboradores.

Com ampla experiência em serviços e produtos, na área financeira, desenvolvimento de sistemas de informação gerencial, Adriana chega a companhia para contribuir com o desenvolvimento de novas soluções de diversificação de negócios da Funcional. Possui mais de 20 anos na indústria de Meios de Pagamento (Cartão de Crédito), atuando em Finanças, gerenciamento de produtos, marketing e relacionamento com bancos.

Formada em Economia e com MBA em Finanças, ambos pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana iniciou sua carreira na Credicard e passou pela American Express, no Brasil e nos Estados Unidos, em diferentes áreas. Em sua trajetória, também teve passagem pela, Edenred Brasil – TicketServiços, Credicard, Trisul e pelo A.C. Camargo Câncer Center.

“É um orgulho poder colaborar com o time e liderar a área de negócios da Funcional Health Tech, uma empresa de soluções de ciência de dados e de consultoria para o setor de saúde e que vem crescendo exponencialmente no mercado. Quero contribuir com a equipe da Funcional para trazer os melhores resultados junto ao mercado”, afirma.

Paulo Magalhães, que ocupava a posição, passa a compor o Conselho Consultivo da Funcional Health Tech, com a missão de apoiar as novas diretrizes estratégicas do plano de negócios da companhia.