Shift discute tendências da tecnologia e medicina diagnóstica

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das pessoas e facilitar cada vez mais o acesso ao conhecimento, a Shift promoverá uma edição especial do Academia Summit Shift. A iniciativa que acontece durante a semana da saúde (de 05 a 09 de abril) é uma realização da Academia Shift, uma frente estratégica de gestão do conhecimento da empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica.

Serão cinco dias de conteúdos online gratuitos aberto ao mercado, trazendo tendências e discussões de temas importantes para o cenário da saúde e da medicina diagnóstica.

Entre os destaques está a apresentação dos dados inéditos do estudo de mercado, no dia 07 de abril, do “Benchmark Shift 2021: Radar da Medicina Diagnóstica”, pelo fundador e CEO da Shift, Marcelo Lorencin. O relatório está em sua segunda edição (a primeira foi em 2019) traz as impressões e perspectivas de um grupo de laboratórios, que fazem parte da base de clientes da Shift e que juntos realizam mais de 80 milhões de exames por ano. Após a divulgação dos números, o CEO conduzirá uma mesa redonda com a  participação de convidados.

Andressa Gulin

Também merecem ser destacadas as palestras das especialistas Dra. Andressa Gulin, TEDx Talker; fundadora da LifeDoc – Consultoria e Curadoria em Saúde, que discutirá no dia 05 de abril o tema “Revolução Digital Saúde: onde estamos, para onde vamos”; e de Kelly Rodrigues, CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting,  que trará o tema “Reimaginando a Experiência do Paciente na Era Pandemia”, no último dia do evento (09 de abril).  Já o tema “Business Intelligence: uma ferramenta ideal para decisões estratégicas”  será discutido por César Nhola, Analista de Negócios da Shift e Auditor PALC; e Nilberto Silveira, Engenheiro de vendas na Shift, no dia 06 de abril.

Esta é a segunda edição do evento e a primeira que será aberta ao público em geral. As inscrições para cada uma das sessões, bem como detalhes da programação estão disponíveis no link.