Wolters Kluwer cria vídeo sobre COVID-19 para ajudar instituições de saúde

Wolters Kluwer disponibilizou vídeo intitulado “Entendendo a Covid-19 e como manter-se seguro”. O material foi elaborado usando como base a expertise em engajamento do paciente do programa Emmi®, que combina uma abordagem científica para o desenvolvimento de conteúdo e uma plataforma tecnológica patenteada, e está disponível para qualquer organização ao redor do mundo que esteja fazendo uso atualmente das informações baseadas em evidências sobre o coronavírus, do UpToDate®.

“Diante de tantas informações conflitantes e, algumas vezes, equivocadas sobre a Covid-19, é bastante difícil decidir a melhor forma de proteger a si mesmo e a seus entes queridos. Sem falar que as diretrizes e recomendações estão mudando continuamente à medida que aprendemos mais sobre o vírus”, explica Denise Basow, MD, CEO de Clinical Effectiveness da Wolters Kluwer, Health.” Ao criar este vídeo com o apoio do time do Emmi, nosso objetivo é oferecer um recurso confiável e de fácil acesso. A ideia é que médicos e hospitais possam compartilhar com seus pacientes, sabendo que o conteúdo é validado pela equipe editorial do UpToDate”.

O vídeo está sendo disponibilizado em 16 idiomas, incluindo português, e será atualizado pela Wolters Kluwer periodicamente, dada a natureza evolutiva da pandemia.

Mais recursos Covid-19

A Wolters Kluwer continuará disponibilizando recursos para os consumidores da saúde e para os médicos que lutam contra a Covid-19 em todo o mundo. Para obter mais informações visite a página Wolters Kluwer COVID-19 (Coronavirus) Resources & Tools.