Amil lança websérie sobre Covid-19 com destaque para Telemedicina

O surgimento do novo coronavírus afetou o cotidiano de todo mundo e aumentou as buscas por informações sobre a doença. Para contribuir com a população neste cenário, esclarecendo dúvidas sobre o vírus e como se proteger, a Amil lançou uma websérie sobre a Covid-19, veiculada nas redes sociais da Amil (Instagram, Facebook e Linkedin).

Produzidos pela Mindo, agência de motion design e apresentações, e com roteiros assinados pela Flag, ambas do Grupo ECI, a campanha é composta por quatro vídeos com uma abordagem positiva em meio às notícias desta pandemia.

O primeiro vídeo informa a respeito de como o vírus é transmitido e age no organismo, orientando sobre quando se deve procurar um hospital. O segundo trata das mudanças na rotina, reforçando os hábitos de higiene e explicando a necessidade do isolamento social. O terceiro, aborda, de forma lúdica, sobre as novas maneiras com que podemos, neste momento, cumprimentar as pessoas, talvez até criando novos hábitos de relacionamentos social e um futuro mais seguro contra gripes e resfriados.

Já o quarto vídeo fala sobre a importância da telemedicina nesse período de isolamento, tornando-se um ponto central para o cuidado médico. O vídeo explica ainda como está funcionando o atendimento nesta modalidade, que se tornou uma das prioridades da Amil.