MV debate tecnologia como apoio à assistência médica

Após um ano no qual colocou o sistema de saúde mundial em xeque, se faz cada vez mais necessário o cuidado das instituições de saúde com a gestão estratégica para oferecer o serviço mais seguro, rápido e organizado para o atendimento ao paciente. Pensando nisso, a MV, empresa em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, promove o webinar “Saúde Digital: uma estratégia da gestão à assistência médica”, na quinta-feira (25/02), das 10h às 17h. O encontro é online e gratuito.

A programação se dividirá em quatro momentos de uma hora cada para debater diferentes assuntos sobre a saúde digital. No início do dia 25, às 10h, o tema será o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) nas instituições do setor. Daennye Bezerra, Gerente de Produto do PEP MV, será a palestrante e irá apresentar as funcionalidades e a importância do produto durante a pandemia. A solução MV foi eleita pela 6ª vez consecutiva como a melhor da América Latina pelo instituto norte-americano KLAS.

Dando continuação a agenda da manhã, Kleber Araújo, CMIO da MV e médico do Hospital Unimed Recife III, Valmir Junior, Diretor Comercial de Produto, Daennye Bezerra e Kele Dias, Gerente de Produto da MV se juntam às 11h para debater o uso da tecnologia como aliada na conquista de certificação e acreditação hospitalar.

Na parte da tarde, a programação começa às 15h com convidados das empresas parceiras da MV, sendo elas Green – Soluções Sem Papel, Healthcare Alliance e Flowti para debater o tema “Tecnologia e sustentabilidade melhorando a gestão hospitalar”. A mesa redonda terá participação de Guilherme Pereda, médico e especialista em tecnologias aplicadas à Saúde como mediador e Júlio César Mendes, Diretor Comercial da Soluti, Rodrigo Luchtenberg, Diretor de Serviços e Tecnologia e Ricardo Messias, Diretor Comercial da Green.

Finalizando o dia, às 16h, terá a palestra “Transformando dados em insights” com Sócrates Cordeiro, Diretor da Unidade de Negócios da MV e João Alves, Gerente de Serviço do Command Center. Os profissionais irão debater a importância de soluções tecnológicas que monitorem as instituições em tempo real e tragam dados de gestão para que através disso as companhias possam avaliar e trazer o melhor serviço ao paciente.

Para mais informações, inscrições e programação completa, clique aqui.