Vivo lança pacote de consultas com pagamento mensal na fatura do celular

A Vivo passa a oferecer uma nova opção para que seus clientes tenham acesso a serviços de saúde. A partir deste mês, quem tem celular da Vivo (planos pré, pós-pago e controle) poderá utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo, podendo pagar por mês e direto na fatura do plano pós-pago, controle ou com créditos pré-pagos – sem precisar ter cartão de crédito. Os assinantes do serviço têm desconto em consultas e exames realizados na rede do dr.consulta, além de outros benefícios na área de saúde e bem-estar.

Estratégia contribui para fortalecer o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, que oferece a seus clientes serviços em diferentes áreas, e é mais um passo da recém-lançada parceria entre Vivo e Yalo.

Com a evolução da parceria, a Vivo passa a oferecer a seus clientes de celular três opções de assinatura mensal da Yalo, que poderão ser contratadas no site vivo.tl/assineyalo. São elas: Yalo Telemedicina – exclusivo para teleconsultas -, Yalo Fidelidade e Yalo Saúde. Com elas, consultas presenciais ou teleconsultas saem de R$ 120 por R$ 40, com direito a retorno, e o assinante tem desconto de 20% em exames realizados na rede do dr.consulta. No caso da assinatura Yalo Saúde, além desses benefícios, a opção inclui ainda descontos de até 60% em farmácias da rede Raia e Drogasil.

As assinaturas da Yalo oferecem acesso a médicos em mais de 60 especialidades e 3.000 tipos de exames, além dos 45 centros médicos do dr.consulta na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Belo Horizonte, para a realização de exames e consultas presenciais (no caso das assinaturas Yalo Fidelidade e Yalo Saúde). A parceria entre Vivo e Yalo seguirá avançando e poderá resultar em outras iniciativas a serem anunciadas nos próximos meses.