Valéria Azevedo é a nova diretora da Unidade de Operadoras da Conexa

Com o objetivo de estreitar relacionamentos com operadoras de saúde e oferecer soluções que agreguem valor para as diferentes modalidades que compõem esse segmento, o Grupo Conexa, plataforma de telemedicina, conta agora com Valéria Azevedo como nova diretora da Unidade de Negócio de Operadoras.

Formada em Medicina pela UFRJ, com MBA em Gestão de Saúde pelo Instituto COPPEAD e pós-graduação em Auditoria de Sistemas de Saúde pela Universidade Estácio de Sá, Valéria possui 28 anos de experiência em cargos de liderança em grandes empresas, como Golden Cross e Unimed Rio.

A missão da executiva é compreender quais são as principais necessidades das operadoras para entregar o produto mais adequado para elas.

“Eu estava buscando um desafio que contribuísse com a saúde suplementar com produtos destinados para linhas de cuidados, e para o gerenciamento de pacientes com doenças crônicas. Logo, acredito que, por meio da saúde digital, conseguiremos, juntos, construir um sistema de saúde mais sustentável, eficaz, acessível e de qualidade para mais pessoas”, destaca a diretora.