Focada em saúde feminina, Theramex anuncia o início de atividades no Brasil

Yugo Takahashi

A Theramex, farmacêutica global dedicada exclusivamente à saúde feminina, chega ao país com um portfólio de soluções farmacológicas para as diferentes fases da vida e necessidades da mulher. A companhia atua hoje em quatro áreas terapêuticas distintas: contracepção, fertilidade, menopausa e osteoporose. Esse leque deve ser ampliado em um futuro breve, com o lançamento de novos produtos.

“Em um mundo em que as mulheres estão cada vez mais informadas e conscientes sobre a própria saúde, há uma demanda crescente por soluções que considerem, de fato, suas particularidades e respeitem suas escolhas ao longo da vida. A Theramex foi pioneira nesse sentido e chega ao Brasil trazendo esse olhar”, afirma Yugo Eduardo Takahashi, Gerente Geral da Theramex Brasil.

A empresa se caracteriza por uma atuação bem próxima dos profissionais de saúde dedicados a cada uma das áreas terapêuticas. O objetivo é compreender as demandas diárias nas clínicas, hospitais e consultórios e oferecer as soluções mais adequadas para beneficiar as pacientes nos diversos contextos possíveis.

Segundo Takahashi, “essa proximidade e escuta atenta nos permitem direcionar as melhores opções de nosso portfólio atual, mas também captar necessidades não atendidas para desenvolver novas terapias de impacto para o futuro das mulheres”.

Hoje, os medicamentos comercializados pela companhia estão presentes em mais de 50 países.