Pixeon expande atuação para Uruguai e Colômbia

A Pixeon está ampliando os seus negócios na América Latina. Com 17 anos de atuação no País e mais de 10 anos na Argentina, a empresa expande suas operações para o Uruguai e Colômbia, com uma das principais soluções de seu amplo portfólio, o PACS (do inglês, Picture Archiving Communication System). Hoje, a companhia oferece o Pixeon Aurora, como é chamado, para 600 clientes nesses quatro países (Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia).

Um dos resultados desse movimento de internacionalização da empresa é a conquista, pelo terceiro ano consecutivo, do título de Best in KLAS for Latin America. Avaliado como o melhor da América Latina em estudo realizado pelo KLAS Research – organização norte americana de pesquisa que monitora a performance de fornecedores de tecnologia para saúde mundial e destaca as mais bem avaliadas empresas do segmento – o PACS da Pixeon obteve nota 87.7, mais de 7 pontos acima da média do mercado, 80,9. A pesquisa entrevista anualmente mais de 30 mil empresas de saúde em todo o mundo para condecorar as que apresentam melhores notas.

“Este prêmio coroa nossos esforços para atender com excelência o mercado de radiologia com uma solução inovadora, com serviço de excelência e próximo aos nossos clientes. Nossos investimentos dos últimos anos têm sido de forma sistêmica para manter inovação, relacionamento e atendimento aos nossos clientes do Pixeon Aurora e em todas as demais linhas de produtos da empresa” destaca Iomani Engelmann, Diretor de Marketing e Novos Negócios e sócio fundador da empresa.

No Brasil

No mercado brasileiro, a Pixeon oferece soluções para cerca de seis mil clientes de diversos portes, entre eles, hospitais, clínicas e centros de diagnósticos de imagens. Atualmente, a empresa tem em sua base 44 milhões de pacientes no país e mais de 150 milhões de exames e consultas realizadas ao ano.

Em setembro de 2020, a companhia realizou uma importante aquisição no mercado, o BoaConsulta, plataforma de agendamento de consultas, sistema de gestão clínica e telemedicina, ampliando a sua oferta de serviços. Esse movimento deu início à estratégia de expansão dos negócios da companhia, que inclui aprimorar a qualidade do atendimento ao paciente, proporcionando resultados ainda melhores para seus clientes e construindo uma solução end-to-end .

Agora, o foco da healthtech está também na experiência digital dos consumidores diretos, ou seja, pacientes, médicos, psicólogos, entre outros, em um novo e ampliado mercado no conceito de B2B2C (em inglês, Business to Business to Consumer), tornando-se protagonista no processo da transformação digital da saúde no país. O objetivo da empresa é acelerar a criação de um grande marketplace de saúde e cuidar de toda jornada.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: A Medicina S/A usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Veja nossa Política de Privacidade.