CCG Saúde adquire carteira de clientes da Multiclínica

O CCG Saúde adquiriu a carteira de clientes da Multiclínica, que concentra sua atuação nos municípios do Vale do Sinos, com o objetivo comum de ampliar a oferta de atendimento de qualidade na área da saúde no Sul do País. A integração das duas operações irá ocorrer durante o mês de julho. As duas operações já mantinham parceria de reciprocidade, em que clientes Multiclínica têm atendimento nas unidades CCG Saúde e vice-versa. De lá para cá, os serviços disponíveis foram aumentando, com novas inclusões de procedimentos e consultas.

“O CCG Saúde e a Multiclínica compartilham uma afinidade muito grande, com o paciente no centro do sistema de saúde. É a união de forças de empresas para atender mais e melhor, em benefício de toda a sociedade”, afirma o fundador do CCG Saúde e presidente do conselho de administração, Francisco Antonio Santa Helena.

“Essa transformação preserva o foco na saúde dos beneficiários. Mantém a cultura de, por meio de serviços ágeis e resolutivos, englobados em diversas áreas de especialidades, oferecer uma cobertura eficiente e completa”, explica Luiz Carlos H. Marques, diretor Geral da Multiclínica.

O CCG Saúde vem colocando em prática um sólido processo de expansão no Sul do País. Em abril, a empresa celebrou 30 anos de atuação e ultrapassou a marca de 200 mil vidas atendidas.