IBCC anuncia expansão com unidade 100% filantrópica

Obras tiveram início em agosto e devem terminar em janeiro de 2020

O IBCC Oncologia anunciou para o início de 2020 uma nova expansão. A unidade, localizada na região centro-sul da capital paulista, terá estrutura de 8 andares para realizar em torno de 7 mil consultas oncológicas por mês. A previsão é as obras sejam finalizadas em janeiro.

Com atendimento totalmente filantrópico, ou seja atenderá 100% pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de convênio com a prefeitura de São Paulo, a Unidade do IBCC Oncologia na Vila Mariana irá contemplar o atendimento oncológico ambulatorial nas especialidades de Oncologia Clínica, Urologia, Cabeça e Pescoço, Ginecologia, Mastologia, Dermatologia e Tumores Cutâneos, além de especialidades de apoio que envolve o cirúrgico ambulatorial e outros Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADT).

De acordo com a diretora executiva do IBCC, Joyce Romanelli, a nova Unidade representa a boa gestão em saúde realizada pelo IBCC, que permite a ampliação num momento de crise no país. “O IBCC Oncologia vive um momento de expansão de seus serviços que reforça sua visão de expandir e ofertar serviços no país e ser reconhecida como uma rede oncológica pela solução completa e sua atuação na assistência, ensino e pesquisa. Esta Unidade é 100% destinada a filantropia, permanecendo a Unidade Mooca com atendimentos à saúde suplementar”, destaca.