FGV Direito Rio debate desafios para um plano de vacinação contra a Covid-19

O Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde (NAPS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) debate hoje, 16/12, com renomados especialistas as diversas implicações envolvidas na elaboração de um plano de vacinação contra a Covid-19. O webinar será realizado a partir das 18h pelo Canal do YouTube da FGV.

Nas discussões, especialistas apontarão fatores que podem colocar em xeque a capacidade do Estado de coordenar um amplo programa de vacinação − peça-chave dentro de uma política pública eficaz de combate à Covid-19.

A mesa de debates será composta pela sócia-fundadora de Gregori Sociedade de Advogados e ex-diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Maria Stella Gregori; pelo professor titular da Universidade Federal Fluminense (UFF) e consultor da Organização Pan-Americana de Saúde/Organização Mundial da Saúde, Edson Alvisi; e pelo pesquisador titular da Fiocruz e diretor da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Fiocruz), Hermano Castro.

A condução das discussões ficará a cargo da professora e coordenadora do Núcleo NAPS da FGV Direito Rio, Flavia Bahia.


Serviço
Evento: Webinar “Regulação da saúde na pandemia: desafios para um plano de vacinação contra a Covid-19”
Data: Dia 16/12 (quarta-feira)
Horário: das 18h às 20h
Local: YouTube FGV
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://evento.fgv.br/planovacinacaocovid19/