AxisMed, do Grupo Telefónica, anuncia novos executivos

Fernando Suzuki, Superintendente Técnico Médico e Alexandre Acaui, Superintendência de TI & Estratégia Digital.

A AxisMed, empresa de Inteligência em Gestão de Saúde do Grupo Telefónica, anunciou dois novos reforços com a chegada do Dr. Fernando Suzuki, novo Superintendente Técnico Médico e Alexandre Acaui de Carvalho, que assume a Superintendência de TI & Estratégia Digital.

De acordo com César Rodriguez, CEO da AxisMed, profissionais fortalecem time de executivos. “São fortes aliados para impulsionar nossos investimentos em inteligência clínica e alta tecnologia, com foco em soluções digitais e preventivas para que as empresas tenham melhores resultados em saúde”, ressalta.

Trajetórias

Dr. Fernando Suzuki é médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, e pós graduado em Medicina do Trabalho, com Título de Especialista pela ANAMT. Tem MBA em gestão de saúde pela Fundação Getúlio Vargas, e expertise em gestão de programas de saúde corporativos. Também é atuante em Medicina de Família e Clínica Médica desde 2006. Possui vasta experiência como médico do trabalho e vivência com gestão de risco, redução de sinistralidade, auditoria médica. Sempre esteve envolvido em treinamentos de equipes médicas e de saúde. Atuou em empresas como Mercedes Benz, Saint Gobain, Amil, e Grupo Notredame Intermédica. Atualmente, é o superintendente médico na AxisMed, com compromisso de aprimorar o atual modelo de gestão de saúde populacional, melhorando ainda mais os indicadores clínicos e os resultados em saúde dos clientes.

Alexandre Acaui de Carvalho é graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Mackenzie, com MBA em Administração Estratégica de Empresas, Gestão Econômica e de Projetos.

É professor de Estratégias Empresariais e Gestão de Projetos na Universidade Mackenzie e possui vivência internacional , liderando grandes projetos tecnológicos e de transformação digital com foco em Healthcare. Atuou na Pfizer, Novartis, Boehringer Ingelheim, Adidas, Jacobs Douwe Egberts e Prodesp. O compromisso de Alexandre está em acelerar o processo de transformação digital da AxisMed.