Edmundo Vasconcelos lança canal digital por WhatsApp
O Hospital Edmundo Vasconcelos lançou um canal digital de atendimento pelo WhatsApp que está disponível todos os dias da semana 24 horas por dia. Por meio do número (11) 5080-4100, podem esclarecer dúvidas sobre agendamentos e procedimentos e, em breve, realizar o autoatendimento pelo aplicativo, agendando consultas e exames. Para isso, o hospital utiliza a plataforma de inteligência artificial InBot, capaz de compreender a linguagem natural e oferecer respostas precisas e personalizadas.
“Nosso principal objetivo é otimizar todo o processo de atendimento ao cliente de forma digital, segura e inteligente. Queremos atender todas as demandas e oferecer as orientações necessárias de forma automática e precisa, potencializando ainda mais a experiência do cliente e oferecendo um atendimento de qualidade, ágil e acessível aos seus pacientes”, afirma Erik Rezende, gerente do setor de inovação.
Além disso, a plataforma também oferece uma gestão inteligente do atendimento ao cliente, com diminuição do fluxo de ligações de Call Center e com a organização de consultas e exames diretamente pelo aplicativo Meu Edmundo, que funciona de maneira integrada ao WhatsApp.
Além do agendamento, reagendamento e cancelamento de consultas, exames e procedimentos (24 horas), por meio do app, disponível para Android e iOS, o cliente pode visualizar datas, ações, horários e médicos com disponibilidade, realizar agendamento para dependentes, verificar instruções de preparo, verificar históricos de agendamentos, cadastrar medicamentos para uso diário, verificar resultados de exames laboratoriais e de imagem, acessar manuais de uso, acessar tabelas de preços particulares, entre outros.
“O aplicativo disponibiliza um canal de atendimento que colabora para gerar mais fidelização, comodidade e praticidade aos clientes e que se torna ainda mais completo com a integração com o WhatsApp”, finaliza Erik.