Diretoria da Unimed Juiz de Fora é reeleita para mais um mandato

Em eleição de chapa única, o atual presidente da Unimed Juiz de Fora foi reconduzido ao comando da cooperativa com 87% de aprovação. A votação ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária que apresentou os resultados da cooperativa em 2019 e elegeu também Darlam Kneipp, Glauco Araújo e Nathércia Abrão, que estarão à frente na gestão 2020/2024.

“A Unimed Juiz de Fora consolidou sua liderança de mercado e sustentabilidade financeira. Foi um ano glorioso para nós. Entre as instituições de saúde mais bem-sucedidas do Brasil, a cooperativa, que reúne quase 1.500 médicos da cidade, inaugurou seu hospital próprio – com modelo de atenção integral ao paciente – e encerrou 2019 com índices de satisfação do cliente superiores a 90%. Por tudo isso e, especialmente por nossa recondução, quero agradecer a cada cooperado”, afirmou Hugo Borges, satisfeito com a resposta dos médicos ao chamado para a eleição.

“Tivemos uma participação muito expressiva dos cooperados, o que mostra que o nível de interesse por nossa cooperativa aumentou consideravelmente”, comemorou. Novamente na gestão da Unimed Juiz de Fora junto com Hugo Borges, os diretores Darlam Kneipp (Administrativo-Financeiro), Glauco Araújo (Relacionamento e Mercado) e Nathércia Abrão (Provimento de Saúde) assumiram o compromisso de dar continuidade a uma gestão que, ancorada nos valores e princípios do cooperativismo, garanta a satisfação do médico, a melhor experiência para o paciente, custos compatíveis e a melhor saúde da população.