A qualidade e a segurança do paciente são objetivos estratégicos do HCor. Por meio da Metodologia dos mais exigentes padrões internacionais da Joint Commission International (JCI), o hospital tem alcanç
O Hospital Santa Izabel (HSI), mantido pela Santa Casa da Bahia em Salvador, iniciou 2019 com muitos motivos para comemorar. O hospital acaba de ser recertificado em duas acreditações que atestam o padrão
Einstein recebe acreditação internacional em serviços de transplante de medula óssea
Pela terceira vez consecutiva, os serviços de transplante de medula óssea e terapia celular da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein receberam a acreditação máxima da Foundation for the Accreditation of
Durante os dias 29, 30 e 31 de Outubro, o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), recebeu a visita da Fundação Vanzolini, instituição acreditadora para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo
Um estudo que acaba de ser divulgado pela Universidade Johns Hopkins – baseado em dados de 2016 – revelou que cinco mil norte-americanos morrem semanalmente em decorrência de infecção hospitalar, negligência médica e
O Hospital Unimed Itapetininga recebeu a certificação de qualidade Nível 1 – Acreditado da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Diretores e colaboradores receberam o documento das mãos de representantes da Fundaçã
O Hospital Unimed Americana (HUA) recebeu a certificação de qualidade ONA 3, concedida pela Organização Nacional de Acreditação aos hospitais com excelência em gestão. Na prática, a ONA 3 significa
O Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, acaba de conquistar, pela quarta vez consecutiva, o selo de acreditação da Joint Commission International (JCI), a maior agência certificadora de serviços
O Programa de Acreditação de Operadoras desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai ser atualizado e, para subsidiar as mudanças, a reguladora vai dar início a uma
O Banco de Sangue do HCor (Hospital do Coração) foi novamente acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) nível 3, o que confirma o reconhecimento do sistema de gestão da