Healthtech investe R$ 3,5 milhões em plataforma para suplementação
Apostando em recursos avançados como inteligência artificial e machine learning, a startup Be.Cap.s investiu R$ 3,5 milhões em plataforma digital para indicar a suplementação ideal para cada pessoa. A partir das informações coletadas e de forma personalizada, o consumidor recebe vitamínicos que suprirão a sua necessidade. A healthtech prevê colocar mais de R$ 5,5 milhões em investimentos para o crescimento da marca.
“Com a equipe de médicos nutrólogos, nutricionistas e farmacêuticos, criamos um questionário divertido e fácil de ser manejado. Por meio dele, conseguimos identificar a individualidade de cada cliente e, desta forma, indicar as vitaminas que ele necessita”, esclarece Rupen Kuyumjian, um dos fundadores da empresa.
Além de individualizados e personalizados, os planos de suplementação oferecidos pela startup são divididos em três categorias de acordo com o objetivo do cliente. Após fazer a seleção do plano mais indicado, a pessoa recebe em casa um kit para suportar a sua necessidade de vitaminas, que pode ser renovado ou substituído por outro conjunto vitamínico no próximo mês.
“Quando comparamos o nosso consumo com o dos Estados Unidos, onde mais da metade dos cidadãos faz uso de vitaminas, percebemos uma defasagem muito grande no mercado brasileiro. A ideia da Be.Cap.s veio para suprir essa demanda de maneira única, combinando saúde, a mais alta tecnologia e muita informação sobre o segmento” explica Rupen.
A ideia de atendimento 360º da Be.Cap.s também contempla conteúdos mensais sobre a importância da suplementação e da boa alimentação. “Além do kit de vitaminas, o consumidor receberá um folder personalizado com informações específicas sobre a sua nova rotina de suplementação e uma revista mensal com informativos, entrevistas, dicas, planos esportivos, entre outros”, conclui.