Amparo Saúde inicia processo de expansão com contratações

A Amparo Saúde, healthtech focada em Atenção Primária à Saúde, anunciou o início do seu processo de expansão com a abertura de 32 vagas em São Paulo e Campinas (SP), o que representará um aumento de mais de 15% no quadro atual de colaboradores. As posições são para profissionais de diversas áreas, como negócios, comercial, enfermeiros, técnicos de enfermagem, analista de compras, marketing e CRM, assistente administrativo, médicos, psicólogos, engenheiros de software e gerente farmacêutico.

A empresa está operando principalmente de forma remota. Engenheiros de software e de dados, líder de tecnologia e médicos de família (para atendimento em telemedicina), por exemplo, podem trabalhar em home office. Algumas das posições presenciais são para os profissionais que atuarão nas clínicas da healthtech. Os candidatos interessados podem acessar as vagas disponíveis em https://amparosaude.gupy.io/

Emilio Puschmann, CEO e fundador da healthtech.

“Buscamos profissionais apaixonados pelo bem-estar da população, que acreditem na melhoria da saúde no Brasil e que queiram contribuir para tornar a saúde de qualidade mais acessível. É importante estar disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo”, explica Natalia Grieco, Chief of Staff da Amparo.

Natalia Grieco, que tem passagens por QuintoAndar e Latam, é uma das executivas que chegou para auxiliar na expansão da empresa após o aporte de R$ 25 milhões recebido em agosto. Além dela, juntaram-se ao time Nathalia Torres, Chief Growth Officer (ex-Smiles e Odontoprev), Normando Bezerra, Chief Analytics Officer (ex-Revelo e Kroton) e Nicola Zagari, Chief Digital Officer (ex-CargoX e Minuto Seguros). Todos se reportam ao CEO e fundador da healthtech, Emilio Puschmann.

“Estamos felizes com a chegada de um time de executivos altamente qualificado e engajado, que ajudará a Amparo a se fortalecer neste momento de expansão”, diz Puschmann. “Nosso objetivo agora é preencher as vagas abertas com profissionais que compartilhem do nosso propósito e missão, que é tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional”.

Em 2020, com introdução do serviço de telemedicina, a Amparo ampliou de 45 mil para 1,4 milhão o número de beneficiários atendidos. A empresa tem entre seus principais clientes grandes operadoras de saúde e instituições de autogestão. Fundada em 2017, a healthtech possui 11 unidades físicas distribuídas pelo Brasil e um centro de telemedicina.