Icatu Seguros disponibiliza serviço de telemedicina
A Icatu Seguros passou a disponibilizar aos seus clientes o serviço de telemedicina. Todo o processo de teleorientação é feito pelo WhatsApp. A partir do primeiro contato é gerado um link seguro para o fluxo de atendimento de saúde e agendamento da teleconsulta, quando necessário, por uma plataforma de telemedicina. O serviço, sem custo até 31 de dezembro, funciona diariamente, a qualquer hora, sendo válido também para cônjuge e filhos.
Para a diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros, Luciana Bastos, a oferta da telemedicina a clientes que já possuem ou vieram a contratar produtos de seguro de vida e previdência, é uma forma de atender a demanda atual.
“Pela natureza do nosso negócio, devemos ter a sensibilidade de nos adaptar às necessidades desse novo momento. A preocupação com a saúde virou tema central e, por isso, decidimos oferecer mais tranquilidade e conforto ao cliente, que sabe que poderá contar com um atendimento médico de qualidade mesmo de forma remota. Assim, em uma realidade onde tudo ficou mais distante, conseguimos nos manter próximos e atentos ao que importa”, afirma Luciana.