Docctor Med lança franquia para o segmento de saúde
Nos últimos cinco anos, cerca de 2,9 milhões de brasileiros tiveram que sair do sistema de saúde privado, por conta do preço alto. Atualmente, 77% da população não possui um plano de saúde. De gasto médio com saúde, o brasileiro tem quase 50% de despesa somente com remédios, sendo que mais de 25% da população faz uso de medicamentos contínuos.
Os dados foram levantados pela equipe de pesquisa da rede de franquias Docctor Med, que está lançando uma franquia inédita para facilitar o acesso a saúde de qualidade para os pacientes e alta rentabilidade para os investidores.
O Ame é um cartão saúde que disponibiliza planos a partir de R$ 25,00 que incluem descontos em consultas médicas, odontologia, exames, seguros, seguro hospitalar com diária de internação, tele orientação médica 24 horas por dia, etc.
A microfranquia faz parte de um grupo que tem know-how em saúde de mais de 10 anos e é uma rede de franchising premiada na ABF. Com investimento inicial de R$ 70.000,00, o empreendedor pode participar de um negócio com estrutura premiada em mais de seis anos de franchising. O novo negócio chama atenção dos investidores e empreendedores em função do ganho mensal recorrente, onde a franqueada será rentabilizada através de % das assinaturas/mensalidades.
Geílson Silveira, CEO do Cartão Ame, comentou sobre a importância social da franquia no país. “Eu via muitas notícias a respeito da quantidade de pessoas que esperavam por um atendimento médico pelo sistema público e muitas vezes me questionava o porquê de não optarem por planos de saúde, até perceber o valor que eles custavam, com certeza era inviável para muitas famílias”. Foi então que Silveira teve a ideia de fazer alguma coisa para melhorar essa situação. “Pensei também, que muitos outros empreendedores gostariam de ajudar com esse novo modelo de negócio e foi então que optei em criá-lo como franquia”, finaliza o CEO.