Hospital São José investe em sistema avançado de visualização para cirurgias

O Hospital São José, de Passos (MG), acaba de adquirir o sistema de visualização avançada para cirurgias de alta complexidade, o TIVATO™ 700. Fabricado pela ZEISS, empresa de tecnologia voltada à saúde, o equipamento conta com tecnologia de ponta.

Lançado no fim de 2019, o TIVATO™ 700 é indicado, principalmente, para cirurgias neurológicas, otorrino, coluna e plástica reparadora, consideradas minimamente invasivas. Sua aquisição representa um avanço positivo para a comunidade médica e os pacientes do Hospital São José, que pertence à Unimed Sudoeste de Minas, e reforça o empenho da instituição em sua missão de oferecer serviços globais e de qualidade e atendimento humanizado, ágil e assertivo.

“Com o TIVATO™ 700, além de contar com benefícios como alta performance aliada ao trabalho do especialista médico, os pacientes terão ainda mais segurança, com menor risco de infecções hospitalares. Isso, graças às tecnologias incorporadas no aparelho, que garantem facilidade no manuseio, redução no tempo da cirurgia e, aceleram o processo de recuperação”, explica Marcelo Krech, Gerente Regional de Vendas ZEISS.