Workshop ensina médicos a se posicionarem nas mídias digitais

Com o crescimento significativo no número de médicos no Brasil nos últimos 20 anos, o mercado na área da saúde encontra-se mais concorrido e sofisticado, com pacientes mais exigentes do que antigamente. Hoje, utilizar as mídias digitais para encontrar os melhores atendimentos tornou- se comum, por isso, entrar nessa competição pelos clientes certos requer ainda mais estratégia de comunicação e marketing digital.

A Doutor Mais, agência especializada em marketing médico, realiza no dia 17 de setembro o evento online e gratuito intitulado: “Gabaritando a Nova Medicina”. O encontro visa ensinar os primeiros passos para os profissionais da saúde iniciarem um posicionamento no mundo digital.

A partir das 9h, os sócio-fundadores da agência, Paulo Santos, advogado e especialista em marketing, Rodrigo Siqueira, médico endocrinologista, o mentor Rodrigo Barbosa e o influenciador digital em Diabetes, Pablo Silva, se reunirão com médicos de todo o país para discutir a Nova Medicina, caracterizada pela necessidade de posicionamento dos profissionais nas mídias digitais.

“A área médica ainda é a que melhor remunera os profissionais no Brasil, e assim como um profissional tem o apoio do seu advogado, contador, secretários e etc, ele precisa de um apoio de marketing”, afirma Paulo Santos. “Quem não é visto não é lembrado, e se o doutor ou doutora quiser aumentar sua renda, sua credibilidade e ter uma agenda concorrida, ele ou ela precisa ser memorável”, ressalta.

Em um contexto potencializado pela pandemia da Covid-19, conquistar pacientes no espaço físico de um consultório já não é mais o suficiente. As redes sociais tornaram-se vitrines para que médicos consigam compartilhar informações de utilidade pública e construírem relacionamento com o seu público. “É preciso entender muito bem o nicho em que se busca ter um posicionamento e como impactar o público-alvo; um dos principais erros do médico hoje, até por ser uma pessoa com muito conhecimento, é acreditar que o público quer consumir um conteúdo mais denso da medicina, sendo que a realidade é o extremo oposto. Os possíveis pacientes querem consumir o conteúdo mais mastigado possível e neste evento vamos dar todos os caminhos para que possamos alcançar esses pacientes de forma assertiva”, conclui Santos.


Serviço
Workshop – Gabaritando a nova Medicina
Quando: dia 17 de setembro, sábado
Hora: das 9h às 12h
Onde: Online (via zoom)
Inscrições aqui
Prazo das inscrições: até 16 de setembro

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: A Medicina S/A usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Veja nossa Política de Privacidade.