ABIMED debate tecnologias 4.0 e o futuro da indústria médica

No dia 02 de julho, das 18 às 19h30, a ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde), entidade que reúne empresas de equipamentos e dispositivos médicos, promove dentro do seu Programa Diálogos ABIMED, webinar sobre Covid-19, tecnologias 4.0 e o futuro da indústria de equipamentos e dispositivos médicos.

A transmissão é aberta ao público e terá a participação de Fernando Silveira Filho, presidente da ABIMED, que irá contextualizar o tema; Igor Nazareth, subsecretário de inovação do Ministério da Economia; Fabrício Campolina, Healthcare Transformation Officer, da Johnson&Johnson Medical Latam; e Jamil Cade, médico cardiologista e fundador da startup de saúde W3 Care. Felipe Carvalho, gerente de Relações Institucionais e Governamentais, será o moderador da discussão.

Os convidados irão falar sobre como a pandemia de Covid-19 está servindo para difundir e acelerar o uso de tecnologias 4.0 nos processos de manufatura da indústria de equipamentos e dispositivos médicos. E também sobre como a inovação pode ajudar a impulsionar a expansão da produção e uso de produtos em hospitais e outros serviços.

A plataforma utilizada será o YouTube, pelo seguinte link de acesso: https://youtu.be/21qSVE1KdFM. Não é necessário realizar inscrição.