Vitamine-se fecha acordo com Pague Menos e o grupo Drogaria São Paulo
A Vitamine-se, marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos, acaba de firmar parcerias para ter seus produtos em grandes redes de farmácias do Brasil, como a Pague Menos, terceira maior rede de farmácias do país, em número de lojas, e o grupo Drogaria São Paulo e Pacheco, que conta com mais de 1.300 lojas e seis centros de distribuição em nove Estados e o Distrito Federal. A partir de agora, o portfólio de vitaminas da empresa, que já está disponível em e-commerce, também estará presente em mais de 82 lojas físicas da Pague Menos no Brasil, ampliando a atuação para a região Nordeste, e inicialmente em mais de 300 unidades das Drogaria São Paulo no estado de São Paulo.
Com a entrada da Vitamine-se nas grandes redes de farmácias do Brasil, a expectativa é de um aumento de 10% no faturamento da empresa. A previsão de faturamento da marca para este ano é de 20 milhões e a indicação é que no último trimestre a empresa já alcance o break even, considerando o pipeline de lançamentos do ano e a qualificação dos índices do e-commerce. A previsão é um crescimento de 15 vezes no faturamento mensal e de 8 vezes no faturamento para 2023, em comparação com 2022.
“Os acordos com a Pague Menos e com o grupo Drogaria São Paulo e Pacheco são movimentos estratégicos de crescimento contínuo da Vitamine-se e de expansão no país. Fico muito orgulhoso em saber que, através dessas grandes parcerias, podemos oferecer aos brasileiros, por meio da tecnologia, pesquisa e dados da marca, produtos saudáveis e que atendem os objetivos reais dos consumidores”, destaca o CEO da Vitamine-se, Augusto Cruz.