VidaClass anuncia parceria para criar o Ticket Saúde

A VidaClass, startup focada na promoção da saúde, assinou uma parceria com a Ticket, empresa de benefícios de refeição, que prevê a distribuição exclusiva dos serviços e/ou produtos VidaClass para empresas de qualquer porte em todo o país. O acordo foi apoiado pela banca de advocacia Fleichman Advogados. Com a parceria, a Ticket vai ampliar as possibilidades para as empresas oferecerem benefícios aos seus colaboradores, com a oferta do Ticket Saúde, suportado operacionalmente pela VidaClass, que ganha escala e capilaridade dentro do mercado corporativo.

De acordo com acordo Vitor Moura, CEO da plataforma, empresa está totalmente preparada para atender o aumento de demanda gerado pela assinatura de nossa parceria com a Ticket. “Temos uma estrutura tecnológica “estado da arte” que nos permite avançar a partir de ferramentas especialmente criadas internamente para atender a todos os nossos clientes e estamos avançando em diversas frentes de negócios além do chamado B2C”. Com o acordo, a Ticket amplia a oferta de novas possibilidades de benefícios corporativos e salienta a vocação de ter sempre um produto estratégico para reforçar o relacionamento com as empresas e comerciantes.

Vitor Moura, CEO da VidaClass

Há quatro anos em operação, a healthtech VidaClass desenvolveu uma tecnologia própria e criou um portfólio de produtos que a credenciam como um suporte para os quase 170 milhões de brasileiros que não possuem Plano de Saúde e recorrem ao SUS.

Adicionalmente, a VidaClass tem no seu portfolio de ofertas variados produtos que complementam as necessidades dos que também possuem planos de saúde, como pacotes cirúrgicos não cobertos pelos planos, por exemplo. A parceria com a Ticket vai fortalecer ainda mais os serviços oferecidos pela startup que possui produtos com preços competitivos e total previsibilidade de gastos, além de possibilitar o acesso a uma rede hospitalar que inclui alguns hospitais de referência.