Shift apresenta evolução de sua marca corporativa

Após um intenso trabalho de planejamento e estudo criativo, a Shift, especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica e preventiva, está lançando a evolução de sua marca corporativa e atualização de posicionamento no mercado. Todo o processo de rebranding foi desenvolvido visando reforçar o jeito Shift de ser, preparar a empresa para o futuro e fortalecer o seu posicionamento de sempre colocar as pessoas no centro do negócio. O resultado foi a mudança de toda identidade visual, com a modernização do logotipo, atualização da tagline e a instituição de nova maneira de se comunicar. O lançamento acontece em um momento em que a empresa vive um crescimento exponencial e marca o início do ano comemorativo de suas três décadas de história.

Vinicius Pradella, gerente comercial e de marketing, explica que o projeto contemplou um olhar profundo para a essência e história da empresa, bem como a cultura que sempre foi pautada na inovação, agilidade e relações humanas. “Estamos preparando a Shift de três décadas para a Shift do futuro, dando luz a valores que nos trouxeram até aqui. Queremos continuar inspirando centros de medicina diagnóstica e preventiva que se preparam para o amanhã ”, enfatiza

A evolução da marca reflete o desejo da Shift de continuar evoluindo e crescendo ao lado dos clientes e mercado; a saúde e o valor à vida como denominadores comuns na condução dos negócios; a valorização das relações humanas e o orgulho de pertencer. A identidade traz também características que estão presentes no seu DNA: o de uma empresa humana, vibrante e especialista, e que foram consolidadas na tagline “Pulsa pela Vida”.

A evolução da Shift nos seus 30 anos

De acordo com Marcelo Lorencin, CEO e fundador da Shift, alguns fatores foram essenciais para que a empresa chegasse a essa marca histórica. Isso inclui clientes e parceiros com os quais a empresa conectou-se ao longo de sua história; as soluções desenvolvidas para atender sempre às necessidades do setor; e o olhar humano para os colaboradores e colaboradoras que compõem o time. Atualmente, 53 milhões de vidas são impactadas anualmente por meio das soluções Shift, em cinco países da América Latina e em mais de 23 estados brasileiros. São mais 370 milhões de exames processados por ano, correspondendo a mais de 20% do volume total de exames realizados no Brasil. Nos últimos 10 anos, o faturamento cresceu em média 20% ao ano, e no último ano mais de 30 projetos de implantação foram concluídos.

“A essência humana é o que alimenta o nosso propósito de transformar a saúde dos negócios e das pessoas e hoje, três décadas depois do primeiro código, temos orgulho em afirmar que já transformamos centenas de milhares de vidas. No entanto, não adianta você não estar aberto às renovações. Precisamos pensar no futuro e, independentemente dos caminhos que iremos trilhar, queremos que a Shift seja longeva. Desta forma, renasce uma marca que continua pulsando e vibrando pela vida”, ressalta o CEO e fundador.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: A Medicina S/A usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Veja nossa Política de Privacidade.