Humberto Gomes permanece como provedor da Santa Casa de Maceió

A chapa única, liderada pelo provedor Humberto Gomes de Melo, foi eleita pela Irmandade da Santa Casa de Maceió para mais um mandato de quatro anos à frente da instituição (2019/2022).

Junto com o provedor foram eleitos: João Augusto Sobrinho – Vice-Provedor; Marcos Davi Lemos de Melo – 1º Escrivão; Audálio Candido dos Santos – 2º Escrivão; Antônio Alicio Moreira de Oliveira Junior – Mesário; Francisco de Assis Gonçalves – Mesário; Francisco Luiz Beltrão de Azevedo Cavalcanti – Mesário; José Maurício Falcão Gonçalves – Mesário; Roberto Mário G. de Mattos Mafra – Mesário; José Areias Bulhões – Mesário.

Após a divulgação do resultado, o provedor Humberto Gomes de Melo deixou seu lugar no auditório e agradeceu a todos que têm contribuído com o crescimento da Santa Casa de Maceió desde que assumiu o cargo de provedor há 15 anos.

Em sua breve fala, fez questão de agradecer o trabalho dos decanos Duílio Marsiglia e Euclides Ferreira, que optaram por deixar seus cargos na Mesa Administrativa e prosseguir com suas atribuições, o primeiro presidindo o Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota e o segundo assessorando a Direção Médica.

“Eles contribuíram com a Mesa Administrativa durante mais de quatro décadas. Por isso, ambos terão assento para falarem e serem ouvidos por todos nós”, homenageou o provedor.

Os 94% dos votos recebidos no pleito eleitoral simbolizam o reconhecimento da Irmandade à atual gestão da Santa Casa de Maceió, que privilegiou ao longo dos últimos 15 anos aspectos como: sustentabilidade financeira, qualidade, assistência segura ao paciente, governança corporativa e expansão dos serviços, com a implantação de novas unidades e modernização de processos, equipamentos e estrutura física.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *