Rede D’Or inaugura Centro de Oncologia em São Paulo

A Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico da Rede D’Or São Luiz, expande seu complexo com uma nova unidade ambulatorial na capital paulista. A clínica inaugurada nesta terça-feira (03) é integrada ao Hospital São Luiz Unidade Jabaquara, localizado na Zona Sul, e vai favorecer a atuação de todas as especialidades médicas envolvidas no tratamento de câncer dentro da instituição, proporcionando maior agilidade, eficiência e comodidade no cuidado dos pacientes.

O espaço conta com quatro consultórios especializados e 12 pontos de infusão com uma estrutura que assegura conforto aos pacientes durante as aplicações. Além disso, posto de enfermagem e sala de estabilização completam a nova unidade. “Agora a população da Zona Sul, além de contar com nosso atendimento e acolhimento diferenciados, terá também acesso a um serviço de oncologia desenhado no mesmo padrão dos melhores centros internacionais para tratamento do câncer, com integração às equipes médicas e humanização para o atendimento completo de cada paciente”, conta Fernando Lopes, diretor geral do Hospital São Luiz Unidade Jabaquara.

O Hospital, que já contava com os serviços da Radioterapia da Oncologia D’Or, agora oferece também os serviços complementares da clínica. O novo espaço conta com especialidades como hematologia, oncologia pediátrica, radio-oncologia e atendimento clínico. Também oferece procedimentos de terapias antineoplásicas, como a quimio e imunoterapia, e terapias de suporte ao paciente.