Pró-Saúde expande atuação no Sul e Centro-Oeste do Brasil

A Pró-Saúde, que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar, está ampliando sua atuação nas regiões Sul e Centro-Oeste do país. Nos últimos meses, passou a administrar 577 novos leitos, públicos e privados, em cinco hospitais localizados nos estados do Paraná, Santa Catarina e Goiás.

A instituição vem ampliando progressivamente a sua atuação também no setor privado. Atualmente, a instituição possui duas unidades próprias, uma em Guajará-Mirim (RO) e, outra em Cáceres (MT).

Além deles, a partir de agora a Pró-Saúde também incorpora às suas atividades cinco novos hospitais, que atendem a mais de 1,2 milhão de pessoas. São eles: os hospitais Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu (PR); XV, em Curitiba (PR); Sagrada Família, em São Bento do Sul (SC); São Pio X, em Ceres (GO) e São Pedro d’Alcântara, em Goiás (GO).

“Este é um momento muito importante para a história da Pró-Saúde que, há mais de 50 anos, atua com o objetivo de melhorar a gestão hospitalar e a assistência prestada à comunidade na qual está inserida. Atualmente, gerimos um total de 23 unidades de saúde e quatro Centros de Educação Infantil (CEIs), em 12 estados e em municípios que vão da Amazônia brasileira a grandes capitais. Em breve, anunciaremos ainda a gestão de novas unidades”, revela o diretor Corporativo de Operações da Pró-Saúde, Danilo Oliveira da Silva.