Philips lança tecnologias para distúrbios de sono e DPOC
A Philips lança uma nova tecnologia para auxiliar no tratamento de distúrbios do sono. O aplicativo DreamMapper se conecta ao CPAP DreamStation e fornece uma série de informações sobre o paciente para o médico em tempo real, tornando o tratamento mais eficaz. Ele engaja o paciente na terapia, aumentando em até 20% sua adaptação ao CPAP (continuous positive airway pressure).
O equipamento de CPAP DreamStation é 67% mais silencioso do que os demais aparelhos CPAPs do mercado, além de ser leve e de fácil navegação, podendo ser levado para diferentes locais e operado enquanto o usuário estiver deitado ou sentado na cama. Além disso, o equipamento dispõe da ferramenta EZ-Start, que facilita a aclimatação gradativa com o tratamento por parte de novos usuários. A linha conta ainda com a máscara DreamWear, que possui design discreto, confortável e inovador, ideal para auxiliar na doença da Apneia Obstrutiva do Sono.
DPOC
Pensando no bem-estar de pacientes de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), a Philips trará ao evento seu novo concentrador de oxigênio portátil: o SimplyGo Mini. O aparelho, que é leve e possui design inovador, pode ser carregado com muito mais facilidade pelo usuário, devolvendo parte da sensação de autonomia e liberdade a pessoas que enfrentam esse tipo de doença.