Pedro Guerra assume a posição de COO da Filóo Saúde

Com mais de 10 anos de experiência em mercado financeiro, consultoria e tecnologia, tendo passado por organizações como 99, Accenture e BR Consulting, Pedro Guerra chega à Filóo Saúde para comandar as áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Atendimento ao cliente e Backoffice – incluindo Compliance, RH e Processos, Administrativo e Financeiro.

À frente das operações da healthtech, liderada por Rubem Ariano, o novo COO terá o desafio de ajudar na construção de um planejamento em sinergia com um mercado em crescimento, garantir o cumprimento das metas e resultados de todas as áreas da organização e construir, junto à área de Marketing, uma comunicação que alinhe ainda mais as qualidades dos produtos e serviços da Filóo ao propósito de inclusão social por meio da saúde.

Pedro Guerra é formado em Engenharia de Produção pelo IMT (Instituto Mauá de Tecnologia) e possui MBA na Cornell Johnson Graduate School of Management (Ithaca, New York), pós-graduação no Insper e nos últimos 2 anos tem se dedicado à tecnologia.

“A Filóo Saúde vem crescendo muito nos últimos anos e, com o cenário positivo das healthtechs no mercado brasileiro, ela se prepara para escalar ainda mais. A chegada do Pedro Guerra, como novo COO, marca esse momento estratégico de estruturação para um novo momento da Filóo”, conta o CEO da empresa, Rubem Ariano.