Órbi inaugura vertical de saúde com a Rede Mater Dei
Em processo de expansão, o Órbi Conecta, uma aceleradora de conexões, iniciativa de três grandes corporações brasileiras – MRV, Banco Inter e Localiza – com empreendedores da comunidade de startups San Pedro Valley, lançou uma nova vertical, a de saúde, junto à Rede Mater Dei de Saúde, se consolidando como um dos espaços de inovação do país.
“Quando criamos o nosso Núcleo de Inovação, o Inovater, tínhamos muito clara a necessidade de acompanhar o mercado de saúde que está mudando rapidamente para atender às demandas dos clientes, dos médicos, das operadoras de saúde e dos próprios colaboradores. Assim como já foi feito em outros momentos desses quase 40 anos de história, a Rede Mater Dei dá mais um passo em direção ao futuro para se adaptar às transformações, integrar pessoas em prol do desenvolvimento do setor e da experiência do cliente, incorporar novos saberes e trocar experiências. Queremos, também, compartilhar com outros players a nossa forma de cuidar de quem procura os nossos serviços em todas as fases da vida”, destaca Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei de Saúde.
Foi o pensar diferente e assumir novos desafios que fizeram com que o Mater Dei, inaugurado em 1980, se tornasse uma Rede de Saúde que hoje é composta pelo Mater Dei Santo Agostinho, Mater Dei Contorno e Mater Dei Betim-Contagem.
O Órbi Conecta é um ambiente 4.0 que reúne inovação, criatividade, aprendizados e experimentações de futuros. Isso se dá em razão, principalmente, do desenvolvimento de um mindset (mentalidade) digital, por meio da realização de eventos, cursos, palestras, reuniões, bate-papos e outras experiências.
“Como um centro de gravidade, proporcionamos um espaço para que corporações, startups e comunidade criativa convivam mais próxima e junto a parceiros e soluções que aceleram o seu crescimento e a sua transformação digital”, afirma a co-fundadora e CEO do Órbi, Anna Martins.