Anahp revela o impacto da pandemia nos hospitais privados no 1º trimestre

A Associação Nacional de Hospitais Privados compilou os principais indicadores do setor entre os seus 118 associados e apresenta, nesta quarta-feira (26), às 18h, durante transmissão online pelo canal do YouTube, os resultados do Observatório 2021 e da 6ª Nota Técnica do Observatório.

Durante a live, que contará com a abertura do presidente do Conselho de Administração da Anahp Eduardo Amaro e a moderação do diretor-executivo Antônio Britto, os debatedores, Ary Ribeiro e André Medici, editor e coeditor das publicações, respectivamente, vão fazer análises mercadológicas sobre a saúde suplementar do Brasil em 2020, comentar os impactos da pandemia nos hospitais privados e revelar as perspectivas para 2021.

Os dados inéditos dos documentos revelam o modo como a Covid-19 afetou os atendimentos hospitalares, mostrando as mudanças nas taxas de ocupação, no perfil epidemiológico, na permanência do paciente internado e na mortalidade, por exemplo. O material também apresenta os desafios da gestão hospitalar durante a pandemia e uma pesquisa sobre o uso da telemedicina.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar o Youtube da Anahp no horário agendado. Os participantes poderão enviar perguntas na área de “comentários” da plataforma YouTube.


Serviço
Observatório 2021 e 6ª Nota Técnica do Observatório
Data: 26 de maio de 2021
Horário: 18h
Local: http://www.youtube.com/user/anahpbrasil