NDVIDA avaliará saúde de profissionais em home office

As incertezas e pressões deste momento trazem o estresse, porta de entrada de muitos problemas. E para entender como isso está afetando os funcionários no novo ambiente, a NDVIDA, plataforma de comportamento e performance focada em Recursos Humanos, mapeará a saúde e a qualidade de vida de colaboradores que estão trabalhando em home office. A ideia é entender possíveis mudanças de hábitos dos profissionais durante o período de trabalho remoto. Questões como alimentação, sono e estresse integram a pesquisa.

De acordo com Claudio Gusela, diretor geral da NDVIDA, com a avaliação será possível que empregadores apoiem os funcionários a tomaram decisões mais saudáveis na vida e no trabalho. “Entender essas mudanças neste período de crise pode ajudar na tomada de decisões do RH em relação à  gestão, performance, engajamento e clima organizacional”, ressalta.

A pesquisa é anônima e aberta a todos os profissionais. Para as empresas que divulgarem a pesquisa entre seus colaboradores, a NDVIDA disponibilizará gratuitamente um link específico e fornecerá os resultados ao RH.

Para participar da pesquisa, acesse: https://pt.research.net/r/Homeoffice_msa


Mais informações em https://home.ndvida.com.br ou pelo email: claudio.gusela@ndvida.com.br