Mirangela Machado assume Diretoria Geral da MicroPort Brasil

Mirangela Machado, ex-diretora de unidade da Boston Scientific, assume a Diretoria Geral da MicroPort Brasil. A multinacional chinesa, especializada em dispositivos médicos, produz soluções para o tratamento de 90 doenças em diferentes áreas, como cardiologia intervencionista, neurologia, vascular, ortopedia e robôs cirúrgicos. Presente em 80 países e com mais de 7 mil funcionários em todo o mundo, a companhia inicia no Brasil suas operações com a linha de cardiologia e investimento de U$ 10 milhões.

A executiva é enfermeira de formação, pós-graduada em Cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanese, possui MBA em Gestão Estratégica e Econômicas de Negócios pela FGV e possui experiência no segmento de saúde e dispositivos.

Além de ter atuado na Boston Scientific, Mirangela também teve passagem pelo Hospital Sírio-Libanês. Além de Mirangela Machado, outros dois nomes do mercado também fazem parte do time MicroPort: William Krinickas é o Vice-Presidente da América Latina e Gustavo Menoncin Pereira, Diretor de Operações e Finanças da unidade brasileira.