DIMEN abre vagas para Residência em Medicina Nuclear

A residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Estes profissionais geralmente realizam a residência em instituições de ensino, hospitais e até mesmo clínicas de saúde. Uma das áreas que vem se destacando no Brasil é a especialização em Medicina Nuclear.

Um exemplo é a DIMEN Medicina Nuclear – clínica referência em medicina nuclear no país, com mais de 38 anos de atuação – que abriu vagas para seu Programa de Residência Médica com o objetivo de agregar os residentes às equipes das suas unidades de Campinas – SP. Com certificação credenciada pelo MEC, o Programa de Residência Médica em Medicina Nuclear é uma especialização médica, com ênfase no treinamento supervisionado em serviço, em regime de tempo integral, com duração de três anos, com bolsa auxílio. A preceptoria é formada por especialistas da área.

“A residência médica é parte essencial da formação do médico e, na DIMEN, ele tem acesso à última tecnologia disponível no país, além do contato com grandes profissionais da área. O Programa tem como objetivo a formação de especialista em Medicina Nuclear, com profundos conhecimentos práticos e teóricos.”, comenda o médico nuclear  Dr. Roberval de Campos, Presidente do Grupo DIMEN.

O acesso ao curso será por aprovação em concurso com prova que será realizada na unidade de Campinas nos dias 30 e 31 de janeiro. As inscrições vão até o dia 24 deste mês. Para mais informações e acesso ao edital acesse: http://www.dimen.com.br/residencia-medica/


Serviço
Programa de Residência médica em Medicina Nuclear
Inscrições: até 24 de janeiro de 2020
Data da Prova: 30 e 31 de janeiro de 2020
Local: DIMEN Campinas
Mais informações: 019 3755.8807