Medical Fair Brasil lança aplicativo para conectar compradores e fornecedores

Antecipando as novidades da Medical Fair Brasil (MFB) 2021, a Emme Brasil, organizadora do evento, lançou o Medical APP, um aplicativo gratuito para conectar os expositores, parceiros e visitantes. Trata-se de uma ferramenta de matchmaking intuitiva, que facilitará o encontro das necessidades de compradores com seus respectivos fornecedores. Empresas expositoras não pagam para utilizar o benefício.

“Desenvolvemos esse aplicativo, porque compreendemos a importância de nossos expositores se conectarem com todos os visitantes da feira. O matchmaking vai ao encontro dessa necessidade. Sem mencionar que permite ainda aumento de visibilidade para a marca, geração de leads e oportunidades de negócios antes, durante e depois do evento. Quem utilizar o Medical APP poderá agendar e participar de reuniões com muito mais eficiência, além de se planejar para acompanhar nossa programação sem conflitos de interesse”, destaca a diretora da MFB, Malu Sevieri.

O spin off da Feira MEDICA de Düsseldorf, na Alemanha, será realizado de 4 a 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.