Adriana Ghobril é a nova líder da área de Healthcare da Ipsos Brasil
A Ipsos anunciou Adriana Ghobril como nova líder da área de Healthcare no Brasil. Executiva com vasta experiência em Analytics, Consumer & Patient Insights, traz uma sólida trajetória em empresas multinacionais de destaque, somando mais de 20 anos de atuação em setores como saúde, bens de consumo e farmacêutico.
Ao longo de sua carreira, Adriana desempenhou papéis de liderança em empresas de renome, como Sanofi, no qual atuou como Head de Patient Centricity & Insights, conduzindo iniciativas voltadas para a experiência do consumidor e inovação em serviços de suporte ao paciente. Em sua passagem pela BRF, ocupou a posição de Gerente Executiva de Inteligência de Mercado, liderando estratégias globais e desenvolvimento de insights para marcas como Sadia e Perdigão. Na Unilever, exerceu o cargo de Gerente Sênior de Consumer e Shopper Insights, contribuindo para o reposicionamento de marcas como Dove e Seda no mercado brasileiro.
Com a chegada de Adriana, a Ipsos visa fortalecer sua atuação como referência em pesquisas de saúde, que conectam com as necessidades de clientes e marcas com soluções inovadoras.