Hub de inovação da Vivo lança série de vídeos com startups

Pensando em ajudar empresas e profissionais, principalmente durante o isolamento social causado por conta da Covid-19, a Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, lançou a série de vídeos Wayra talks | #founders. Essa semana, a série contou com a participação de Haissan Molaib, CEO e fundador da bem.care, startup que oferece uma experiência exclusiva de gestão de benefícios de saúde para empresas e famílias. Inclusive, no início da pandemia, a healthtech disponibilizou sessões gratuitas com psicólogos online e teleconsultas para empresas durante seis meses.

Durante a conversa com a Carol Morandini, head de portfólio e scouting, além de country manager interina da Wayra Brasil, o empreendedor explicou as vantagens da telemedicina e como ela complementa e se conecta com a medicina presencial.

A série Wayra Talks | #founders tem como objetivo entrevistar um fundador de startup do portfólio Wayra por semana, para falar sobre tendências, ferramentas e melhores práticas nos setores de inovação, tecnologia, finanças, marketing, jurídico, big data entre outros.

Confira os vídeos já divulgados aqui .
Para receber os próximos vídeos por e-mail, inscreva-se aqui .