Antonio Vazquez é o novo diretor de laboratório e ciência da Hilab

A Hilab anuncia a chegada do novo diretor de laboratório e ciência, Antonio Vazquez, com mais de 25 anos de experiência na área de saúde nos segmentos de operadoras, diagnóstico e hospitais, chega na startup para comandar um time de mais de 60 profissionais.

Antonio Vazquez é bioquímico graduado pela PUC Paraná, com pós-graduação em microbiologia e MBA em gestão de planos de saúde. Já passou por grandes empresas como Amil, DASA, Hospital Sírio-Libanês e LIV Saúde, onde ocupou o cargo de CEO da empresa. Na Hilab, será o responsável por chefiar todas as atividades de laboratório, pesquisa e ciência da startup.

“Estou muito feliz de fazer parte do time da Hilab e contribuir com a proposta da startup de democratizar o acesso à saúde para milhares de brasileiros, fazendo com que todos tenham acesso a exames laboratoriais de excelência e de baixo custo”, afirma Antonio Vazquez, diretor de ciência e laboratório da Hilab.

“Vazquez possui sólida carreira nas áreas de diagnóstico, hospitais e operadoras, sua passagem por empresas renomadas da área de saúde vem para contribuir com o modelo de negócios da Hilab, fortalecendo nossa marca e serviços que oferecemos para a população”, comenta Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

Vazquez está atuando em diversas frentes para reforçar a marca Hilab no mercado, tornando a startup mais competitiva e ajudando serviços e produtos oferecidos pela empresa a aumentarem no nível de excelência e qualidade.