Health Experience Brasil debate tendências do mercado de saúde

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, a Doctoralia, o TuoTempo e a E-saúde Marketing promovem o HEx – Health Experience Brasil 2021, evento virtual que busca discutir as necessidades de gestores de clínicas, hospitais e laboratórios, com foco nas tendências do mercado da saúde.

“Sabemos que o paciente 4.0 está cada vez mais digital e, consequentemente, mais exigente. Por esse motivo, propomos uma troca de informações, abordando as principais temáticas em torno de profissionais que estão à frente de instituições de saúde e buscam por inovações que aprimorem tanto a experiência desse paciente, como o sucesso do negócio, fatores que estão diretamente ligados”, pontua Pedro Filizzola, Head de Marketing da Doctoralia e o host do evento.

Com isso em mente, serão promovidas 6 palestras e 3 mesas redondas com 12 palestrantes que atuam em diferentes frentes da saúde, agregando vivências, conhecimentos e técnicas aos três pilares que prometem movimentar o mercado da saúde e guiarão os três dias de evento:

  • Humanização e experiência do paciente: Sabe-se que humanizar um atendimento cada vez mais digital e agregar valor à experiência do paciente são desafios que podem ser superados com estratégias inteligentes. Por isso, esse será um assunto bastante discutido no evento;
  • Marketing digital na saúde: Serão apresentadas diferentes formas de utilizar as ferramentas do marketing digital no seu negócio sem cair no amadorismo e alcançando resultados reais;
  • Inovação e tecnologia em saúde: Serão discutidas as tendências e o que já é realidade em instituições de referência, além da aplicação de estratégias para ganhar relevância, eficiência e se diferenciar dos concorrentes;

Além de Filizzola, o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes, também estará entre os palestrantes, assim como a CEO e fundadora da E-saúde Marketing, Bruna Baumgarten. Entre os demais convidados, o HEX receberá Eduardo Cordioli, Gerente de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, Adriana Crivelari, Coordenadora de Marketing do Hospital Sírio-Libanês, Kelly Cristina Rodrigues, CEO e Founder da Patient Centricity Consultant, Renata Salvador Grande, Diretora Comercial da Rede Mater Dei de Saúde, Rafael Paolinelli Morais, Gerente de Inovação e Convergência na Unimed-BH, além da participação internacional de Frederic Llordachs, Founder da Doctomatic.

Para participar, é preciso se inscrever no link https://www.sympla.com.br/hex—health-experience-brasil-2021__1323445. As vagas são limitadas e todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado à Instituição Ação da Cidadania Contra a Fome. Os participantes terão acesso a ferramentas de interação e networking através da plataforma do evento, como possibilidade de chat individual entre os membros do evento, além de visita aos stands virtuais dos apoiadores.

Serviço

HEx – Health Experience Brasil 2021
Data: 4 a 6 de outubro
Horário: 19h às 21h30
Local: On-line – Link será disponibilizado após a confirmação da  inscrição
Inscrição: https://www.sympla.com.br/hex—health-experience-brasil-2021__1323445
Valor: R$99,00

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: A Medicina S/A usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Veja nossa Política de Privacidade.