Health Experience Brasil debate tendências do mercado de saúde
Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, a Doctoralia, o TuoTempo e a E-saúde Marketing promovem o HEx – Health Experience Brasil 2021, evento virtual que busca discutir as necessidades de gestores de clínicas, hospitais e laboratórios, com foco nas tendências do mercado da saúde.
“Sabemos que o paciente 4.0 está cada vez mais digital e, consequentemente, mais exigente. Por esse motivo, propomos uma troca de informações, abordando as principais temáticas em torno de profissionais que estão à frente de instituições de saúde e buscam por inovações que aprimorem tanto a experiência desse paciente, como o sucesso do negócio, fatores que estão diretamente ligados”, pontua Pedro Filizzola, Head de Marketing da Doctoralia e o host do evento.
Com isso em mente, serão promovidas 6 palestras e 3 mesas redondas com 12 palestrantes que atuam em diferentes frentes da saúde, agregando vivências, conhecimentos e técnicas aos três pilares que prometem movimentar o mercado da saúde e guiarão os três dias de evento:
- Humanização e experiência do paciente: Sabe-se que humanizar um atendimento cada vez mais digital e agregar valor à experiência do paciente são desafios que podem ser superados com estratégias inteligentes. Por isso, esse será um assunto bastante discutido no evento;
- Marketing digital na saúde: Serão apresentadas diferentes formas de utilizar as ferramentas do marketing digital no seu negócio sem cair no amadorismo e alcançando resultados reais;
- Inovação e tecnologia em saúde: Serão discutidas as tendências e o que já é realidade em instituições de referência, além da aplicação de estratégias para ganhar relevância, eficiência e se diferenciar dos concorrentes;
Além de Filizzola, o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes, também estará entre os palestrantes, assim como a CEO e fundadora da E-saúde Marketing, Bruna Baumgarten. Entre os demais convidados, o HEX receberá Eduardo Cordioli, Gerente de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, Adriana Crivelari, Coordenadora de Marketing do Hospital Sírio-Libanês, Kelly Cristina Rodrigues, CEO e Founder da Patient Centricity Consultant, Renata Salvador Grande, Diretora Comercial da Rede Mater Dei de Saúde, Rafael Paolinelli Morais, Gerente de Inovação e Convergência na Unimed-BH, além da participação internacional de Frederic Llordachs, Founder da Doctomatic.
Para participar, é preciso se inscrever no link https://www.sympla.com.br/hex—health-experience-brasil-2021__1323445. As vagas são limitadas e todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado à Instituição Ação da Cidadania Contra a Fome. Os participantes terão acesso a ferramentas de interação e networking através da plataforma do evento, como possibilidade de chat individual entre os membros do evento, além de visita aos stands virtuais dos apoiadores.
Serviço
HEx – Health Experience Brasil 2021
Data: 4 a 6 de outubro
Horário: 19h às 21h30
Local: On-line – Link será disponibilizado após a confirmação da inscrição
Inscrição: https://www.sympla.com.br/hex—health-experience-brasil-2021__1323445
Valor: R$99,00