HempMeds realiza evento gratuito com prescritores de Cannabis medicinal

A HempMeds está com inscrições abertas para dois dias de palestras online que irá conectar prescritores de Cannabis medicinal com médicos interessados no tema. A programação conta com a mediação de especialistas nesta área da Medicina e profissionais da saúde que receitam o óleo. As palestras são gratuitas, voltadas exclusivamente para médicos e acontecem nos próximos dias 15 e 17 de dezembro.

Os profissionais de saúde irão ouvir relatos de colegas de profissão que indicam o tratamento complementar para pacientes com doenças de difícil tratamento. Os participantes terão acesso a informações qualificadas sobre como receitar o CBD, calcular as doses corretas de Cannabis medicinal e também de produtos com no máximo 0,3% de THC.

“Para que a Cannabis medicinal se torne uma realidade dentro dos consultórios e melhore a qualidade de vida, é fundamental que a informação chegue aos prescritores”, explica Renato Anghinah, CMO (Chief Medical Officer) da HempMeds. Estima-se que cerca de 4 milhões de brasileiros podem ser beneficiados por tratamentos com CBD.

O executivo médico irá mediar as conversas entre prescritores e participantes ao lado de Rubens Wajnsztejn, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil, considerado um dos precursores da Cannabis medicinal no país.


Serviço
Link de inscrições: https://hempmedsbr.com/case-report/
Datas: 15/12 e 17/12/2020
Horários: das 19 às 21h00
Ferramenta: Zoom
O evento é exclusivo para médicos