Hashtag Group adquire participação na Open It
O Hashtag Group anunciou a aquisição de fatia da Open It, agência de comunicação com forte presença no desenvolvimento de soluções digitais personalizadas. Com a operação, o grupo projeta faturar R$ 20 milhões nos próximos três anos, somente com a aquisição da agência, consolidando sua estratégia de expansão e diversificação de portfólio.

A empresa comprou uma fatia de 25% e a movimentação dá continuidade ao posicionamento do Hashtag Group no atendimento a nichos estratégicos. A Open It passa a contar com investimentos voltados à área médica, com foco em ajudar médicos e profissionais da saúde a se posicionarem melhor no mercado, ampliando sua presença digital e fortalecendo a relação com pacientes.
Além disso, o Hashtag Group também vai oferecer apoio na gestão fiscal para esse público, proporcionando soluções que otimizam processos administrativos e permitem que esses profissionais se dediquem mais à sua atividade-fim.
“A aquisição reflete nosso plano de crescimento por meio de parcerias com empresas que compartilham nossa visão de inovação e excelência. Vimos na OpenIt uma operação ágil, criativa e com grande potencial de escala. Vamos contribuir com estrutura, inteligência de mercado e acesso a novas oportunidades de negócios”, afirma Erick Nuñez, CEO do Hashtag Group.