GSC recebe selo Great Place To Work

A GSC Integradora de Saúde acaba de receber o selo do Great Place To Work (GPTW), sendo considerada uma das melhores empresas para trabalhar. É a estreia da companhia no ranking realizado pela maior autoridade global no mundo do trabalho, especializada em transformar empresas em um “Great Place to Work”.

O Programa de Certificação GPTW permite, por meio de ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa. O objetivo é destacar uma lista das melhores empresas para trabalhar, mostrando não só para os funcionários, como para o mercado de maneira geral o reconhecimento pelo excelente ambiente de trabalho.

“A premiação global do GPTW está entre as mais importantes no mundo. Seu reconhecimento destaca as boas práticas de companhias brasileiras”, comemora Ana Elisa Siqueira, CEO da GSC. “Para nós, da GSC, é também a consolidação do trabalho realizado ao longo desses anos, sempre em busca de atingir a excelência máxima”, completa.

“Ser um GPTW significa uma conquista de grande alegria para todos da companhia e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com os colaboradores”, afirma Sandra Gioffi, diretora de Recursos Humanos da GSC. “O trabalho feito até aqui nos fortaleceu como equipe: chegamos mais fortes em um momento crucial que é estar na linha de frente no combate ao novo coronavírus”, salienta.