Sindicato denuncia golpes contra enfermeiros
O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo – SEESP – protocolou hoje pedido de abertura de inquérito policial na Polícia Civil para averiguar contra golpistas que estão usando o nome do Sindicato para aplicar golpes em enfermeiros no Estado de São Paulo.
De acordo com nota divulgada, o sindicato ganhou vários processos em nome dos enfermeiros e agora, uma quadrilha está mandando mensagens para essas pessoas pedindo que depositem uma parte do dinheiro para que possam receber o restante.
Foi criado um perfil em nome de uma antiga advogada desta entidade sindical. Esse perfil identifica-se como Dra. Camila Marques Leoni Kitamura e informa que é do Sindicato. De acordo com a entidade, trata-se de golpe.
“O SEESP não cobra nenhum tipo de antecipação dos representados em processos. Quando o Sindicato ganha uma judicial em nome de algum profissional, ele mesmo destina o valor e não um terceiro”, destaca a entidade em nota.
Assim que recebeu a informação de que o golpe estava ocorrendo, o Sindicato registrou boletim de ocorrência e hoje solicitou a abertura de inquérito policial para identificar os bandidos. Alguns enfermeiros chegaram a depositar valores na conta dos golpistas.
Serviço:
O Sindicato alerta para que nenhum enfermeiro faça qualquer transferência. Na dúvida, deve entrar em contato com a entidade pelos telefones 11 2858-9500 e 11 9 8909-4104. Quem for contatado, é imprescindível que entre em contato com Sindicato e não faça nenhum pagamento.