Fix it realiza ação para doar EPIs a profissionais da saúde

Doação da Fix it para o SAMU

Atenta aos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Fix it, healthtech referência em impressão 3D e especializada em soluções ortopédicas, neurológicas e reumatológicas biodegradáveis, decidiu direcionar sua produção para a fabricação de produtos que são essenciais para o atendimento de pacientes com Covid-19.

A startup e toda a sua rede de franqueados passaram a desenvolver protetores faciais, óculos de proteção, máscaras e acessórios para máscaras (aliviador de tensão na orelha, por exemplo), que estão sendo doados à instituições de saúde. Para alavancar a iniciativa, a empresa acaba de lançar uma vaquinha online para arrecadar fundos destinados à produção dos equipamentos.

“Estamos doando esses materiais para unidades públicas de saúde. Contudo, para que possamos continuar a produzir, precisamos de apoiadores para o projeto. Todo o valor arrecado será direcionado unicamente para a compra de insumos, como filamento para impressão, folha de acetato, elástico e embalagens para envio”, destaca o cofundador e CEO da Fix it, Felipe Neves.

O projeto de confecção de protetores faciais já distribuiu quase 1000 unidades à profissionais da saúde. Já receberam doações algumas bases do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de cidades onde a startup tem franqueados e hospitais e serviços públicos nos mesmos municípios, sendo este o foco das doações.

“Agora, queremos estender ainda mais esse número! Contamos com sua ajuda para dar continuidade na produção desses equipamentos. Unindo nossas forças, conseguiremos combater o novo Coronavírus”, convoca o CPO da Fix it, Herbert Costa.

Serviço:
Campanha da Fix it para doação de equipamentos de proteção para profissionais da saúde
Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/confeccao-de-protetores-faciais-fix-it
Informações: usefixit.com.br ou pelo telefone (11) 97718-7585