Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia

A Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva, Endometriose e Uroginecologia é uma iniciativa do Brazilian Health Innovation Institute em parceria com a UNICID, o MARC Institute de Miami, e conta com o apoio da BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo e coordenado pelo Prof. Dr. Mauricio Simões Abrão, Dr. Jorge Haddad, Dr. Luiz Flávio Fernandes e Dr. Nicolau D´Amico Filho.

Destacam-se o treinamento prático em peças anatômicas frescas (fresh frozen specimen), tecnologia exclusiva do MARC Institute, pelvic trainers e modelos animais, além da abordagem acerca dos principais algoritmos diagnósticos e terapêuticos, metodologias inovadoras no cenário internacional.

Durante a especialização os alunos poderão acompanhar cirurgias ao vivo mostrando o passo a passo dos procedimentos, realizadas por professores e convidados internacionais. Além disso, os alunos contarão também com um curso avançado em sutura e a possibilidade de cursar um outro módulo, optativo, na sede do MARC Institute.

O curso possui a duração de 10 meses, com a carga horária total de 306 horas, em 10 módulos de três dias/ mês cada. A obtenção dos certificação (validada pelo MEC) ocorre mediante a participação ativa nas aulas e procedimentos, frequência mínima de 75%, prova e trabalho de conclusão de curso.


Serviço
Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia
Inscrições no Processo Seletivo: Abertas
Início das aulas: Março/2020
Duração: 10 meses, 306 horas. Divididos em 10 módulos, 3 dias por mês.
Onde: ITAC Facility – Unicid – São Paulo
Programa e Inscrições: http://bit.ly/minimallyinvasivemed_obgyn
Informações: posgraduacao@bp.org.br ou (11) 97985 4534 (Whatsapp)